Due B organiza e confere toque de classe à rotina de recém-casados

Durante a fase de preparativos pra o casamento é comum os noivos contarem com o auxilio do organizador de casamentos para indicar os melhores profissionais e guiá-los na difícil tarefa de planejar um grande evento. Geralmente a consultoria tem fim no momento que os convidados se despedem e a festa termina. Pensando em preencher a lacuna pós-evento e auxiliar os recém-casados na difícil tarefa de se adequarem à nova rotina, a Due B preparou alguns planos para ajudar o casal em momentos decisivos do início da vida a dois.

Entre os serviços oferecidos pela empresa estão: a reserva e ambientação do local onde os noivos passarão a noite de núpcias; organização e preparação da casa para chegada do casal, incluindo a organização de armários e dos presentes recebidos; e o planejamento, contratação e acompanhamento da execução do primeiro jantar para os familiares. Além disso, com a correria dos preparativos do dia do casamento, os noivos acabam se vendo em uma avalanche de deveres e compromissos que vão além da festa, como a mudança para a nova residência, agendamento com os prestadores de serviço e planejamento geral de tarefas e rotinas, podendo contar com o acompanhamento pessoal e virtual do Concierge.

“Nos responsabilizamos por tarefas que geralmente ficam a cargo dos pais ou familiares mais próximos. Na verdade, quando os noivos contratam nosso serviço, eles procuram muito mais que mão de obra especializada e boas indicações profissionais, eles procuram também autonomia para o início desta nova fase da vida”, explica Janine Closs, sócia-diretora da Due B.
Uma das principais características dos produtos Due B é o alto grau de personalização de cada serviço contratado. É possível optar por um dos planos já formatados ou ainda montar um pacote exclusivo, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente.

A consultoria pode estender-se por tempo indeterminado, para isso basta que o casal contrate os serviços adicionais que julgar necessários.

www.dueb.com.br

Fonte: Due B