Preparativos finais para a Feira Noivas e Festas

Começa na próxima quinta-feira, dia 25 de agosto a 9ª edição da Feira Noivas e Festas de Jundiaí e Região. Uma evento tradicional na cidade e na região, já que ela é realizado há 9 anos consecutivos, constando no calendário de feiras e eventos do município, além de estar presente no Calendário Brasileiro de Exposições e Feiras de 2011 organizado pelo Ministério das Relações Exteriores e o Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior.

Um evento idealizado para mostrar o que há de melhor nos setores de casamentos e festas. A Adelson Eventos realizadora da 9ª Feira Noivas e Festas de Jundiaí e Região montará um espaço para reproduzir e oferecer aos expositores e visitantes toda a modernidade e glamour.

A Feira Noivas e Festas será lançada no dia 25 de agosto, só terminando no dia 28. Serão quatro dias com diversos expositores do setor de casamentos e festas que trarão para os visitantes as novidades e certamente o que há de melhor para que o dia do casamento seja um momento inesquecível.

Nos dias do evento, os visitantes poderão conhecer empresas como a WGB Produções, que participa pelo terceiro ano do evento. Neste ano a empresa será a responsável pela produção do som, iluminação, imagem e efeitos especiais da passarela de desfiles. A idéia é trazer toda a magia das festas para a passarela, usando um sistema de som e iluminação que dará destaque a todas as marcas no evento.

Já a Muda de Idéias trará os mini weddings, que são casamentos menores, íntimos, ou seja, para familiares próximos e melhores amigos. As características de um mini wedding são o charme, aconchego e muitos detalhes.

Outra novidade é a La Boutique Sexy que trará uma coleção moderna e arrojada de lingeries tanto para as mulheres casadas, como para as futuras noivas. Tudo tratado com bom gosto e sofisticação, sem perder a essência.

Ainda durante a realização da feira os noivos poderão escolher desde o tão sonhado vestido de noiva, sem esquecer o traje do noivo; as alianças, o modelo do convite, as lembrançinhas, a trilha sonora e até mesmo o roteiro da lua de mel. E não é somente quem vai casar que aproveitará a oportunidade. Como o próprio nome já diz, esta é uma feira para todos aqueles que planejam desde um evento mais sofisticado como uma festa de debutante, bodas, confraternização ou até mesmo algo mais simples.

Além de todas essas novidades, durante os 4 dias do evento os visitantes poderão ver desfiles diários com as tendências para o ano de 2011 das coleções de vestidos de noiva e penteados dos mais renomados cabeleireiros da região. Além dos vestidos para as madrinhas e trajes especiais para os noivos.

Para informações, horário dos desfiles e fazer o credenciamento, acesse: http://www.noivasefestasjundiai.com.br/

Fonte: Adelson Eventos