Nome personalizado com técnica de scrap

Quem não quer deixar a festa de aniversário, batizado, casamento e até chá de fraldas ou de cozinha com um toque mais especial? Pensando nisso o ateliê Trilha do Scrap personaliza nomes de MDF com a técnica do scrap. Um detalhe que vai ajudar o evento a ser um sucesso inesquecível e que depois poderá ser utilizado em casa.



São basicamente dois tipos de peças: para pendurar ou para ficar em pé em mesa ou aparador. O cliente define na hora da compra.
“É possível também fazer de tamanhos diferenciados para quem quer pendurar”, completa a proprietária do ateliê, Patricia Vieitez.

As cores e enfeites são indicados pelos clientes, que podem escolher até tema para o nome. De acordo com Patricia, são comuns nomes com temas da Disney para as festas. Já os casais preferem corações e detalhes mais românticos.

Os nomes também são muito utilizados nas portas de maternidades, onde identificam o novo bebê com muito charme. “As mamães procuram bastante os nomes com enfeites de ursos, bolas, carrinhos para os meninos. Para as meninas tem flores e borboletas, as campeãs de vendas”, conta.

Os valores variam conforme o nome e tamanho, mas são peças de R$ 40 a R$ 150, em média. “Nada demais para algo que é duradouro”, valoriza a artesã.

Quem quiser conhecer mais pode acessar o www.trilhadoscrap.elo7.com.br ou trilhadoscrap.blogspot.com.br

Fonte: Patricia Vieitez