Buquê de Flores do Campo – Uma forma diferente de se pensar em Buquê

Além de serem os “companheiros” das noivas, os buquês são ótimos presentes para quem deseja ser romântico, ou até mesmo para aqueles que querem demonstrar admiração e respeito.

Sempre feitos de flores belas e chamativas, os buquês sempre ganham muitas inovações e diferentes formas de preparo. Ultimamente, os buquês de rosas vermelhas deixaram de ser apenas presentes e ganharam mais destaque em casamentos.

O preparo dos buquês pode ser feito com muitas flores, ou até mesmo uma pequena flor. O essencial é que ele esteja sempre enfeitado, e que contenha o tipo de flor que possa expressar algum sentimento.

Os buquês de flores do campo passam, cada vez mais, a ganhar destaque. Adequados para todos os tipos de ocasião, este tipo de buquê faz sempre sucesso entre os homens, mulheres e até mesmo crianças, pois trazem um ar divertido e colorido. Além disso, eles conseguem trazer lembranças do campo, o que inspira energia e renovação.

Entre as noivas, os buquês de flores do campo são adequados quando o casamento é em lugares abertos ou campestres, e o horário da cerimônia e da festa é na parte da manhã ou na parte da noite. Normalmente, as noivas mais jovens que dão preferência a estes buquês, pela sua simplicidade, seu colorido e sua inocência.

Para escolher um buquê de flores do campo deve-se, primeiramente, escolher quais serão os tipos de flores deste buquê. As flores que podem ser escolhidas são as rosas, margaridas, girassol, gérbera, entre outras. Após a escolha das flores, o último passo é o acabamento com folha de seda e um papel transparente. Para a folha de seda, deve-se escolher uma cor neutra que combine com as cores das flores. É adequado que se faça um laço para compor o acabamento, escolhendo uma fita da cor do papel ou em um tom mais escuro.

Fonte: diretoriodeartigos