Presentes De Casamento Para Decorar A Nova Casa

Por Liz Gusmão

Para evitar receber muitos presentes repetidos muitos casais tem optado em fazer listas de presentes de casamento. Deixam a lista disponível para os convidados em lojas que trabalham com artigos para decoração de casa, que variam desde roupas de cama e utensílios de utilidades domesticas como jogos de cozinha e os modernos eletrodomésticos. Após consultar a lista o convidado pode escolher o presente ideal, que caiba dentro do seu orçamento, por isso a importância da variedade de produtos e preços na lista. Os melhores presentes incluem artigos para a decoração da casa, roupas de cama, mesa e banho.

Casamento

Os artigos para decoração da casa podem ter como foco qualquer um dos ambientes, portanto a variedade de opções para esse tipo de presente é muito grande, por exemplo, para a cozinha os jogos de porta mantimentos e faqueiros decorados podem dar um charme especial. Quadros, abajures e objetos de estante como pequenos vasos e miniaturas de animais, também são bastante procuradas para esse tipo de presente.

No caso do quarto também se pode optar por artigos de decoração como espelhos de molduras trabalhadas, abajures e luminárias de parede, além das roupas de cama que quando bem escolhidas podem dar um ar de glamour ou mesmo romance ao ambiente, certamente o casal ficará muito feliz em receber um belo jogo de cama em tons de vermelho carmim ou ainda os clássicos lençóis de cetim para compor o ambiente das noites mais românticas.

Outra parte da casa que embora muitas vezes esquecida, jamais devesse ser desconsiderada na hora do presente, é o banheiro, roupas de banho costumam ser excelentes opções, aposte em roupões e toalhas em tons neutros, caso saiba a cor do banheiro do casal procure combinar a cor na hora de escolher as peças.

E como não podia faltar as peças de mesa, como toalhas bonitas e panos de prato, cobre-bolo, o tradicional puxa-saco ou os porta guardanapos, essas são opções que raramente falham quando a intenção é alegrar a decoração da casa do casal.

Fonte: Artigonal