Sacolinhas de Aniversário – Alegria até no Final da Festa

Aniversário de criança é sempre uma diversão. São brinquedosespalhados por toda a casa, doces no chão, nas paredes e nos móveis, mas a alegria do momento compensa todos os esforços.

Nas festas de crianças o que não pode faltar são os brinquedos. Bolas, bonecas, cordas, jogos de tabuleiro para os maiores, piscina de bolinha, pula pula, pipoca e algodão doce são alguns atrativos que podem ajudar a animar a festa. Contratar profissionais como, por exemplo, palhaços e mágicos também é uma sugestão.

Um dos momentos mais esperados, depois do bolo de aniversário, é o da entrega das lembrancinhas. As crianças ficam super animadas com as sacolinhas e caixas surpresas, cheias de doces e brinquedos.

Para elaborar uma sacolinha ou caixa surpresa você vai precisar de algumas informações. Primeiramente verificar a faixa etária das crianças convidadas para a festa, afinal, alguns brinquedos podem ser perigosos para os bebês podendo causar acidentes.

Escolha a embalagem, sacolinha colorida ou caixinha decorada com o tema da festa. Os doces para as lembrancinhas são balas, pelo menos três sabores, pirulitos, chocolates, paçoca, pé de moleque, e o que mais a sua imaginação permitir.

Quanto aos brinquedos, o ideal é que sejam elaboradas lembrancinhas para ambos os sexos, assim os brinquedos serão mais apreciados. Diários ou maquiagem infantil para as meninas e jogos de cartas ou carrinhos para os meninos são os brinquedos mais utilizados nas lembrancinhas ou caixas de surpresa nas festas infantis.

Como sugestão para a elaboração de lembrancinhas ou caixa surpresa, você pode utilizar uma base para os doces e alterar apenas o brinquedo, para as meninas e meninos.

Elas podem conter: dois chocolates ou bombons, seis balas de sabores variados, uma paçoca, um pirulito, três chicletes, um canudinho de biscoito recheado de doce de leite e o brinquedo. Você pode fazer sacolinhas com cores diferentes ou alguma anotação que identifique para qual sexo é a determinada lembrancinha. Com esses cuidados e preocupações você irá garantir a felicidade das crianças até mesmo quando a festa acabar.

 

Fonte: diretoriodeartigos.com.br